segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Calcinhas na sua vida

Olá meninas! Pois então, vamos colocar esses homens na linha? Me chamo Tati (Tatiana, pra quem infelizmente quiser dizer/chamar/saber), tenho trocentos blogs mas esse aqui é especial. Estou invadindo a propriedade do cabeçudo do meu namorado e tomando conta geral afinal, é claro que a mulher sempre dá a última palavra, não é mesmo?


Agora, rolando um papo sério aqui, estou por trás dos preparativos e tem tudo pra esse blog saltar daqui até o outro lado da rua! Ual, é mesmo. Tirando a ironia, peço que aguardem novidades pois, se duvidar dessa dupla aqui, já estaríamos do outro lado do mundo.
Nesse blog tão masculo, tão cinza e tão... Tufos (sim, é o nosso mascote digital, está espalhado pelo blog!), vim dar uma coloração, um toque não tão especial (bom, a minha cor preferida não é muito diferente do cinza... e o meu jeito não é assim tão meiguinho... mas vou tentar, eu prometo). 
Não sumam daqui, o que posso adiantar a vocês, digo meninas, é que não vai faltar salto alto ou um make poderoso por entre essas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário