segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Blog, Vida pessoal e Leitores.



Olá meus caros leitores (números de leitores: 0), vamos para o que interessa... Como todos sabem meu nome é feio estranho e retardado, meus pais tiveram a grande esperteza de forma dois nomes, "Luan + André" que formou um nome horrivelmente estranho e cabuloso. Tenho 18 anos, infelizmente, sou viciado em café ou tudo que tenha café, entao não me convide para tomar café, mas mudando de assunto, e indo para algumas perguntas... Vamos lá:

Por que criamos esse blog? R: Porque não temos muito o que fazer o dia inteiro.
Por que esse menu de bichinhos? R: Não sei, criatividade minha mais o toque feminino da Tati.
Quero divulgar meu blog aqui como faço? R: Mande um e-mail para pauseisso@live.com com seu banner ou nos enviem um recado pelo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário