quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Contagem regressiva...

... Porém só para quem vai. ):

Desde o ano passado eu estava na pilha: "Vou arranjar um emprego, comprar os meus ingressos e ver minhas bandas no ROCK IN RIO!!! *-**-*". Mas toda essa felicidade acabou e agora fico me remoendo ao assistir aos vídeos do Rock In Rio de 1991 (principalmente os do Guns N' Roses) e o de 1985 (Queeeeen!! hehe).

O vídeo que separei não é lá de boa qualidade, mas foi o único que achei, infelizmente mas já dá pra sentir o gostinho de como foi o Rock In Rio de 1991 aqui no Brasil!!!
E o próximo já é um dos videos que constam no site do Rock In Rio e foi o que eu mais achei interessante (pelo fato de ser uma das minhas bandas favoritas que estarão presentes por lá e também por causa do estilo em que o vídeo foi feito: como o Slipknot é uma banda que dá um certo medo, eles ironizaram e falaram de um jeito um pouco "mal" hehehe)

E ai... QUEM VAI PRO ROCK IN RIO??? (hahaha se eu descobrir nunca mais terão uma noite de descanso... irei puxar o pé de vocês enquanto estiverem sonhando com o show e roubarei o ingresso... hahah me aguardem!!) Beijinhos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário