quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gel redutor de medidas

Segunda passada (15/08) comprei um novo produto (ganhei da madrinha) que vai entrar para  minha Operação Cinto da Mamãe (a cintura da minha mãe com a minha idade era a metade da minha. Esses dias me frustrei quando quis entrar em um cinto MICRO que ela usava quando jovem e... Não fechou!).

Dessa vez é o Gel Crioterápico Corporal da VitaDerm. A belezinha ai promete sumir com os mais de suas medidas. Quando apliquei, eu segui a dica de uma amiga: "Enrola com papel filme!" E então eu fiz. E para a minha infelicidade, pesquisando pelos blogs alheios descobri que ao fazer isso, você pode até queimar a sua pele! Pois é, o Gel resfria as gordurinhas para poder queima-las. E você esquentando a sua pele pode causar uma queimadura. E também ARDE pra caralho. Mesmo sem o filme (o modo correto) causa uma ardência.


  • Descrição do produto:
Formulado com Bioex Antipêmico de Cânfora e Mentol, o gel Crioterápico é indicado para auxiliar na prevenção da celulite e gordura localizada, agindo em áreas específicas do corpo. Por meio do resfriamento e em conjunto com os demais ativos, o produto atua como um potente redutor de medidas.Deve ser utilizado em dias intercalados e aplicado sobre a região a ser tratada 9a área deve estar limpa e seca) deixar agir por 30 minutos e remover a espátula ou papel toalha.
O efeito não vai ser na hora, mas estou no aguardo. Se alguém já usou ou está usando, comente ai o que achou dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário